sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Adio tutti!

Pois é. Não despedi de galera. Quem quis se despedir de mim, despediu.
Vieram aqui, me procuraram, ou responderam uma chamada. A casa da mãe Joana eu pulei mesmo e fui pra festa com as migas brasileiras.
MINHA despedida de Roma.Pode parecer até um pouco infantil da minha parte, mas eu achei melhor assim e tô nem aí.
PS: Conhecemos dois melhores amigos portugueses che se chamam NUNO.  Achei digno de nota.

E agora, quem eu deixo pra trás:
O italiano Niccolò - A sua alma brasileira ainda vai leva-lo ao Brasil. Miguxagem extrema. Sofro que me vou e largo pra trás Niccolò Borzachi.
A brasileira Mariana - O Brasil é logo ali e a comunicação social nos uniu. Como ela se forma aqui demora a voltar. Uma ótima compania para ótimos momentos. Me doeu despedir também.
O espanhol Oscar - Era o coração, bonzinho, gracinha e simpático. Um dos que valeu mais a pena por aqui. Não chorei quando despedi dele. Mas agora me deu vontade.
Os polacos Gosha e Stan - Eles brigam entre si em polaco o tempo todo. E eu adoro isso. Se eu falo algumas frases em polonês é graças a eles. Pessoas totalmente de bem e que e levarei por muito tempo ainda.
As espanholas Vanessa e Marta - Duas fofas e simpáticas. Começamos a nos divertir juntas mais no final. Ainda bem. Antes tarde do que nunca.

Todos esses ficam um ano, ou então ficam pra sempre, porque moram aqui.
Levo comigo os brasileiros e uma sensação de dever cumprido.

2 comentários: